Clique e Retire na Loja
Você tem dificuldades de receber pedidos em casa ou prefere garantir as compras em mãos no meio da rotina? Então, retirar seus produtos na loja é a solução ideal.
Viabilizamos também a troca de algum produto, caso seja necessário.
Visite nossas lojas para explorar, experimentar e encontrar novos produtos!
Para os produtos adquiridos diretamente pelo site, há opção de retirada em loja, que será liberada apenas para os CEP de SP – Capital.
Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado e será encaminhado para a loja escolhida. Quando a loja confirmar o recebimento das mercadorias, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias sobre a retirada. Incluindo o prazo de 48 horas úteis a partir da aprovação do pagamento.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.
Uma vez que pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida. Ao comparecer à loja de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada por meio de Retirada em Loja, informar o número do pedido e apresentar um documento com foto original. Retomamos que é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Caso ocorra o cancelamento do pedido antes da retirada, haverá o estorno do valor ou o depósito em conta, dependendo da opção de pagamento do momento da compra. Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou reparo de produtos seguem a política padrão dos canais on-line, com a exceção de que não iremos coletar a mercadoria em seu endereço, devendo, o comprador, dirigir-se a uma de nossas lojas.
DÚVIDAS FREQUENTES:
1) Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O prazo de retirada dos produtos em loja pode variar. Verifique o prazo informado antes da realização da compra, e aguarde o email informando a disponibilidade
2) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
Disponibilizamos para retirada todos os produtos que dispomos em estoque em nosso site.
Apenas itens como sofás, e móveis de grande porte, que só poderão ser retirados em nossa loja depósito em Barueri
3) Qual é o horário de retirada? Precisa ser agendada?
Não é necessário qualquer agendamento! A retirada pode ser realizada de acordo com o horário de funcionamento de nossas lojas. Esta informação também será enviada para você via e-mail.
4) O que eu preciso informar e apresentar para retirar o meu pedido?
Você só precisa dirigir-se ao nosso caixa, informar o número do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar o documento original. Em seguida, solicitaremos a conferência dos itens e que assine o protocolo de recebimento.
Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no momento da compra ou, então, informe-nos o quanto antes via telefone (11) 93458-9539 ou por email: atendimento@openbox2.com.br , para que possamos atualizar os dados em nosso sistema. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe em loja não está autorizada a liberar o pedido
5) Em quais lojas posso utilizar a comodidade de retirada em loja?
As opções de loja aparecem no momento em que você finaliza a compra.
6) Qual custo para retirar na Loja?
Não há custo para retirada em lojas
Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco. telefone (11) 93458-9539 ou por email: atendimento@openbox2.com.br de segunda a sábado das 9h às 19h.