PERGUNTAS FREQUENTES
A OPEN BOX2 ENTREGA EM MINHA CIDADE?
Sim a Open Box2 entrega em todo Brasil
Atualmente os Sofás são entregues apenas na região Sudeste
Como é feita a entrega?
O embarque dos pedidos é realizado por Correios ou transportadora após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência.
O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega.
As entregas por transportadoras são realizadas durante o horário comercial. É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.
Qual o prazo de entrega?
Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado , e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto.
Como é a forma de pagamento?
A Open Box2 oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através da GetNet. Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário. Nos cartões de crédito parcelamento em até 10x sem juros; sendo que o valor mínimo por parcela deve ser igual ou maior do que R$ 50,00.
Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.
Como acompanho andamento de meu pedido?
Você pode consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site. Você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles. Será informado por e-mail, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você também receberá o código de rastreio do pedido para poder acompanhar no site da transportadora escolhida no momento da compra.
A Open Box2 faz o serviço de içamento?
Na entrega de peças grandes em prédios residenciais ou comerciais, o entregador não fará o serviço de içamento. Portanto, se tiver interesse em algum móvel de grande porte , é importante analisar as dimensões e medir o seu elevador antes efetivar a compra.
A Openbox2 oferece serviço de montagem?
Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são acompanhados de manual de fácil montagem.
O que devo fazer se o meu pedido chegar com avaria?
Se você retirou o produto da embalagem e notou que ele chegou avariado, é necessário que envie um email para nossa central de atendimento: atendimento@openbox2.com.br, descrevendo o motivo da avaria e com o envio de fotos das peças danificadas. Tão logo a solicitação for analisada, entraremos em contato com as instruções.
Recebi o produto mas não gostei. Posso efetuar a devolução?
O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Enviar email para: atendimento@openbox2.com.br
Como faço para cancelar minha compra?
Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail atendimento@openbox2.com.br
Quais são as opções de reembolso?
Uma vez que a logística confirme a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores, será possível efetuar o processo de estorno-deposito em conta.
Veja as condições:
VALE CRÉDITO:
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, nossa equipe informará, por email, o código e todas as instruções e regras de uso.
Estorno
Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, em até 04 (quatro) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno normalmente é visualizado em até 02 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
Depósito
Nas compras com boleto bancário, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Tenho dúvidas sobre o meu pedido.
Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido e a nossa loja. Escreve pra a nossa Central de Atendimento: atendimento@openbox2.com.br